Notícias | 8 de janeiro de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Curso de corretores oferece descontos para matrículas antecipadas

A ENS está com inscrições abertas para formação das turmas de 2020 do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros. Neste ano, o programa conta com condições diferenciadas para quem fizer matrícula antecipada.

Interessados que se inscreverem até 10 de janeiro garantem desconto de 10% no valor do curso, tanto para pagamentos à vista como parcelados, no boleto ou cartão de crédito. De 13 a 31 de janeiro, o abatimento à vista continua sendo de 10%, mas, nos planos parcelados, cai para 5%. A partir de 1º de fevereiro, somente pagamentos à vista terão desconto, de 5%.

O programa será ministrado no segmento Capitalização e Vida e Previdência, que tem vagas em 29 localidades para a modalidade semipresencial e em 36 para aulas presenciais; e Demais Ramos, disponível em três cidades na modalidade semipresencial e em outras sete na presencial.

Nos dois casos, os alunos aprovados receberão certificado que permite obter o registro profissional emitido pelo Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta, o Ibracor, órgão autorregulador da categoria.

No endereço sercorretor.com.br é possível efetuar inscrição e obter todas as informações sobre o curso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN