Notícias | 18 de abril de 2019 | Fonte: CQCS| Carla Boaventura

Curso de Comissários de Avarias tem alta de oferta

Os Comissários de Avarias são os funcionários responsáveis pela vistoria em mercadorias, bens e equipamentos que sofrem algum tipo de danificação por conta do sinistro. Devido à melhoria identificada na economia, o que intensificou o transporte de cargas no Brasil, esses profissionais passaram a ser mais procurados.

Pensando em formar profissionais que atuem nesse segmento, a Escola Nacional de Seguros oferece o Curso para Habilitação de Comissários de Avarias. Com início previsto para 12 de agosto, o programa está com vagas abertas em Santos (SP) e São Paulo (SP).

O curso é formado por 143 horas/aula, e abordará temas como Seguro Transportes e de Responsabilidade Civil do Transportador, Noções de Comércio Exterior, Transporte Aéreo de Carga, Organização Portuária e Retroportuária Alfandegada, Processo de Sinistro do Seguro Transportes, entre outros.

O curso conta com aulas práticas baseadas em visitas técnicas e palestras, preparando o aluno para situações do cotidiano, além do conteúdo teórico.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN