Notícias | 6 de outubro de 2020 | Fonte: CSP-MG

CSP-MG recebe homenagem pelos 10 anos de fundação

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) recebeu, no dia 2 de outubro, uma homenagem da benemérita Clube PASI de Seguros pelos 10 anos de fundação, completados em agosto.

O gerente de Relações Institucionais do PASI, André Araújo, entregou pessoalmente ao presidente da entidade, João Paulo Moreira de Mello, uma placa comemorativa contendo os seguintes dizeres:

“Parabenizamos o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais pelos 10 anos de compromisso com o mercado segurador, aperfeiçoando e estimulando a melhor prática profissional na busca da evolução da Instituição Seguro e da transformação dos profissionais que atuam no setor”.

Segundo Mello, a entidade e a diretoria sentem-se lisonjeadas com a homenagem do PASI, “umas das primeiras beneméritas do Clube que sempre apostou e apoiou as ações da entidade. Muito obrigado!”

Felicitações – A Escola de Negócios e Seguros (ENS), o CVG-SP e o CVG-RS também enviaram felicitações ao CSP-MG. “Agradecemos as entidades e contamos com o apoio de todos para seguirmos firmes no nosso propósito de desenvolver o mercado de seguros de pessoas e valorizar os profissionais que nele atuam”, ressaltou Mello.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN