Notícias | 2 de outubro de 2018 | Fonte: CSP-MG

CSP-MG realiza assembleia e aprova novos integrantes para a diretoria

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) aprovou novos membros para recompor a Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Comissão Fiscal da instituição. Os nomes foram submetidos à Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no fim do mês, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF.

A nova diretora Social da entidade é a executiva Fabiana Resende, da Seguros PASI. Antônio Edmir Ribeiro (Mapfre Seguros), que comandava a pasta, passa a ocupar a diretoria de Seguros. Mauricio Tadeu Barros Morais (Ways Consultoria) será o diretor tesoureiro. Sergio Prates Nogueira Filho (Icatu Seguros) permanece na vice-presidência da instituição.

Já Fernanda Machado de Carvalho Silva (MetLife) deixa a Comissão Fiscal para assumir uma vaga no Conselho Consultivo. Na Comissão Fiscal, a novidade é a admissão da executiva Denize Gonçalves Pena, da Capemisa Seguradora.

O Clube também passa a contar com novos assessores, indicados pela Diretoria Executiva. Os escolhidos são Ronaldo Luiz Gama Souza (Mongeral Aegon), Juliana Queiroz (Icatu Seguros) e o advogado e corretor de seguros, Eduardo Gabriel Diniz.

“Para recompor o quadro diretivo, convidamos executivas e executivos dinâmicos com larga experiência e conhecimento na área de Seguros de Pessoas. Eles agregam valor ao trabalho desenvolvido pelo Clube para que possamos fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Durante a Assembleia, ainda foram debatidos e aprovados outros assuntos: mudança de endereço da sede do Clube; campanha de angariação de novos associados; alterações no Estatuto Social para que sejam admitidas como sócias ou beneméritas empresas de seguros que possuam registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). É o caso das operadoras de planos de saúde, cooperativas médicas, empresas de autogestão e administradoras de benefícios.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN