Notícias | 19 de dezembro de 2018 | Fonte: Revista Apólice

CSP-MG conquista beneméritas e fortalece ações

CSP – Festa Confraternização 2018

Entidade fez a adesão de quatro novas empresas: Ben’s Consultoria, Peper, Promed Assistência Médica e Prudential do Brasil

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) comemora a adesão de quatro novas empresas beneméritas: Ben’s Consultoria, Peper, Promed Assistência Médica e Prudential do Brasil.

A instituição conta com 24 mantenedoras em seu quadro associativo. “O ano de 2018 foi um dos mais produtivos na história do CSP-MG. Graças ao apoio fundamental das beneméritas, conseguimos realizar diversas ações em prol do desenvolvimento do mercado. O momento é de agradecer a confiança em nosso trabalho e modelo de atuação”, afirmou o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.

Os representantes da Promed e do Peper receberam as placas comemorativas de ingresso ao Clube durante o evento de confraternização da entidade. Oportunamente as demais parceiras também serão homenageadas.

“A Ben’s sente-se feliz em apoiar, como benemérita, as iniciativas e objetivos do CSP-MG, sob a liderança pujante do presidente João Paulo e sua equipe. Entendemos que, apesar do muito que já foi feito, ainda há de se fazer para o cumprimento do propósito desta instituição. Nossa história, de mais de 20 anos no mercado de seguros, nos motiva a apoiar lideranças e iniciativas como as que encontramos no CSP-MG. Por isso, ratificamos nosso compromisso de estarmos juntos, ao lado da diretoria, neste desafio”, salientou o diretor presidente da Ben´s Consultoria, Benivaldo Ramos Ferreira Júnior.

A diretora do Peper, Elaine Patente Godinho, destaca o importante trabalho realizado pelo Clube, entre as razões para aderir à entidade. “Estamos honrados em fazer parte do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais, que desenvolve um trabalho relevante na propagação e divulgação dos seguros de pessoas. Acreditamos nos ideais do Clube, que busca promover a capacitação dos corretores, fortalecer o setor e promover a cultura dos seguros de pessoas no mercado e na sociedade. O Peper – o Seguro Escolar que mais evoluiu no Brasil – deseja muito agregar e participar das atividades da instituição”.

Já superintendente comercial da Promed, Edson Ferreira Iria, lembrou que a mudança no Estatuto do CSP-MG possibilitou a adesão das operadoras de saúde, sendo a Promed a primeira empresa a firmar parceria com Clube.

“Com a recente alteração do estatuto do CSP-MG, que autorizou o ingresso das empresas do mercado de saúde, de imediato julgamos pertinente a nossa participação como benemérita dessa renomada instituição. Além de sermos a primeira benemérita do segmento de saúde a aderir ao Clube, temos a certeza de que o Grupo Promed poderá agregar valor aos associados no que tange à troca de conhecimentos e experiência no mercado de seguros mineiro. Estamos muito satisfeitos em patrocinar essa importante instituição, que muito tem feito para promover Benefícios no Estado de Minas Gerais”, ressaltou.

A diretora de Distribuição e Planejamento Comercial da Prudential do Brasil, Paula Moron Bernardoni, também manifestou a satisfação da companhia com adesão ao Clube. Ela acredita que a parceria com o CSP-MG irá fortalecer o relacionamento da seguradora com os corretores.

“É uma honra para a Prudential entrar no seleto grupo de instituições beneméritas do CSP-MG, entidade que faz um belíssimo trabalho na conscientização sobre a importância do seguro de vida para as pessoas no Estado. Como nova benemérita do Clube, queremos fomentar ainda mais ações para o público mineiro a fim de desenvolver e fortalecer o mercado segurador, sempre com intuito de oferecer segurança financeira e tranquilidade por meio de um seguro de vida – nossa missão. Acreditamos também que o CSP-MG será um ótimo canal para estreitar o nosso relacionamento com os corretores de seguro de vida de Minas Gerais. Estamos muito felizes com essa parceria”, enfatizou a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN