Notícias | 28 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

CSP Insurtech & Inovação é sucesso e levanta questões importantes a respeito da tecnologia

Na noite do último dia 27, terça-feira, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho esteve presente no CSP Insurtech & Inovação, evento cuja finalidade foi discutir a importância da tecnologia nas relações de saúde. Estavam presentes no local as principais lideranças do mercado de seguros baiano.

Em sua palestra, Doria pontuou a respeito das mudanças que a inteligência artificial está trazendo para todas as áreas. “Está mudando as relações de trabalho e as profissões”, afirma. Essa mudança citada está refletindo na saúde, a partir do momento em que o usuário de um plano de saúde tem a possibilidade de acessar os dados de seu benefício através de um aplicado, sem necessariamente precisar estar com sua carteirinha. “Isso aqui melhora nossa vida”, pontua.

Outro benefício citado por Doria para exemplificar os benefícios que a tecnologia traz para a saúde foi o aplicativo Sharecare, da SulAmérica. Após um preenchimento de dados bem específicos, é possível descobrir se a saúde física do usuário é compatível com sua idade cronológica. “Nossa atividade está prestigiando o desenvolvimento da raça humana”, pontuou ao observar que, uma vez que as facilidades citadas fazem parte das opções disponibilizadas por duas seguradoras.

O evento foi um sucesso entre os Corretores presentes, que puderam entender a profunda importância do uso de tecnologia nas relações de saúde, e em como o Corretor pode ser uma ferramenta extremamente importante nessa relação.

Assista a live e confira o evento na íntegra:

https://www.facebook.com/CQCSseguros/videos/201443764078475/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN