Notícias | 12 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Yan Passos

CSP-BA realiza palestra sobre planos odontológicos como boa oportunidade de negócio

O CSP-BA realizou um evento, na tarde da última terça-feira (11), no Restaurante Jerimum, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Com o tema “Planos Odontológicos: Uma boa oportunidade de negócios”, foi abordado a importância de investir neste segmento acreditando na necessidade de as pessoas aderirem a esse tipo de seguro, pensando nas doenças que podem acarretar em todo o corpo em caso da ausência de cuidados com a saúde bucal.

O sócio-administrador da Qualidonto, Danilo Castro, apresentou dados do mercado e compartilhou sobre as perspectivas da empresa, que tem obtido bons resultados no ramo. “Somos 14 milhões de baianos, mas, apenas, 1,3 milhões possuem planos odontológicos, o que corresponde a 10,15%”, afirmou.

Gelásio Souza, presidente do CSP-BA, comentou sobre as estratégias de venda alegando que a linguagem utilizada ainda é de pouco entendimento para o cliente, o que torna a venda mais difícil.

O evento também contou com a participação do diretor da Texas Seguros, Moraes Romilton, que apresentou a importância das pessoas terem um plano odontológico a fim de assegurar a saúde geral. “A importância do plano odontológico é evitar uma série de doenças, que só a Odontologia pode identificar”, alertou durante discurso em que falou dos riscos de uma cárie, por exemplo, que as pessoas não dimensionam os riscos, como o de uma endocardite bacteriana, se não tratarem com rapidez. “Saúde começa pela boca”, acrescentou ao recomendar a importância da adesão um bom plano odontológico.

Clique aqui e confira as fotos do evento

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN