Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

CSP-BA discute remuneração na saúde suplementar

Nesta quinta, dia 30 de maio, o Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do estado da Bahia, promoveu uma mesa redonda para discutir os modelos de remuneração na saúde suplementar, um tema recorrente nos debates sobre a gestão de saúde.

Fizeram parte da mesa Mauro Adan, presidente da AHSEB; Cláudia Campos, Gerente nacional de relacionamento do Sabin; e Marileide Carvalho, superintendente de relações da SulAmérica. Eles expuseram pontos de vista e responderam a perguntas dos corretores.

Com casa cheia, o evento foi esclarecedor e os corretores receberam novas perspectivas sobre o mercado, levando novas ideias para sobrepor os desafios na área da saúde suplementar.

Patricia Jacobucci, presidente do CSP-BA. “Hoje tivemos uma palestra com casa cheia que foi um sucesso e pode contar com a presença de profissionais do mercado e pudemos, mais uma vez, aproximar o consumidor do mercado de seguros”,  destacou.

Já Ulisses Brito, do CSP-BA, destacou a importância da discussão. “O evento de hoje mostrou mais uma vez o propósito do CSP-BA que é o de levar conhecimento e educação para o mercado segurador para que possamos construir um mercado mais saudável para atender nossos clientes”, enfatizou.

Mauro Adan, presidente da AHSEB, ressaltou o evento. “Importante que possamos discutir as questões da saúde suplementar em nosso estado e os efeitos que isso tem em nossas empresas”, disse. Adan frisou ainda que o evento contou com a participação de diversos atores desse mercado com visões e conhecimentos diferentes, mas complementares que ajudam na construção de um mercado sustentável”.

Para ele, é preciso unir forças: corretores e prestadores de serviço para alavancar o mercado e ter mais usuários. “Seria bom para todos”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN