Notícias | 29 de setembro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

Criado pela Volkswagen, desafio com Escape 60 premiará vencedor com um VW Nivus 0km e um ano de Porto Seguro Auto grátis

Primeiro desafio acontece no dia 29 de setembro e as inscrições são gratuitas

 

Começa no dia 29 de setembro, aberto para o público em geral, o desafio Nivus Escape 60 online, que dará ao vencedor um VW Nivus 0km e um ano de Porto Seguro Auto grátis, com assistência 24h, serviços para a casa e diversos benefícios. Os 12 finalistas também ganharão voucher de serviços para o carro (martelinho de ouro) e um ano de acesso grátis ao Reppara!, plano de assinatura para serviços residenciais do Grupo Porto Seguro.

O desafio Escape 60 será uma experiência em um ambiente virtual desenvolvido para aguçar as habilidades e raciocínio dos participantes. A escolha por um desafio on-line reforça a parceria entre a Porto Seguro e Volkswagen para promover tecnologia e inovação.

Serão 12 desafios realizados pontualmente às 20h (horário de Brasília), com duas horas de duração. Quem se conectar depois das 20h poderá entrar no jogo, mas o tempo de resolução sempre contará a partir das 20h – ou seja, caso o jogador se conecte às 20h10 e decifrar os enigmas às 20h45, o tempo dele será de 45 minutos.

Cada etapa terá dois enigmas e vence quem descobrir as respostas mais rápido. As partidas ocorrerão às terças, quintas e sábados e terão limite de 100 mil participantes por etapa. Não há restrição na quantidade de inscrições: quem quiser pode participar das doze etapas, por exemplo.

Se o vencedor da primeira etapa ganhar outra etapa, a vaga para a final será destinada ao segundo colocado e assim sucessivamente. Em caso de empate, vence o jogador que tenha finalizado o primeiro desafio em menor tempo. Se o empate persistir, ganha a vaga o primeiro participante inscrito. As inscrições devem ser confirmadas a cada desafio, inclusive para a final, e serão abertas 36 horas antes de cada desafio e encerradas duas horas antes do início de cada desafio.

Para participar, acesse https://www.vwnivusescape60.com.br/.

Para matérias de comuns:

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN