Notícias | 10 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

CQCS Talks promove hoje debate sobre a distribuição de seguros no Novo Normal

O CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, e o Presidente do Sincor-SP e Vice-Presidente da Fenacor, Alexandre Camillo; e o Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros, Marco Antonio Gonçalves são os convidados do CQCS Talks desta quarta-feira (10/6). Mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o programa promoverá um debate sobre a distribuição de seguros no novo normal. A transmissão do programa será às 14h30, no canal da TV CQCS no Youtube.

“O CQCS  Talks com Marco Antonio Gonçalves sempre é muito especial. Desta vez, os convidados são Alexandre Camillo, presidente do Sincor SP, maior Sindicato do Brasil, e Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, uma empresa que revolucionou o segmento de saúde e que tem uma grande rede de distribuidores. Faremos um debate de altíssimo nível sobre a distribuição de seguros no mundo pós covid”, destaca Doria.

SERVIÇO:

CQCS Talks

Tema: A distribuição de seguros no novo normal.

Participantes: Bruno Blatt, CEO da Qualicorp; Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP e vice-presidente da Fenacor; Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.

Mediação: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS. 

Quando: Quarta-feira, dia 10/6, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.  

 

_________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN