Notícias | 15 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

CQCS Talks falará ‘De Corretor para Corretor’ nesta quinta-feira (15)

Hoje (15/10), a partir das 17h, o CQCS Talks deste mês receberá o corretor de seguros e presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha de Ataídes, para falar sobre o tema: “De Corretor para Corretor”, com a participação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, e Marco Antonio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros.

Joaquim, ex-presidente do Sincor-GO e ex-superintendente da Susep, revelou grande satisfação em participar do programa. “Para mim é uma honra participar do talk show e falar sobre essa nobre profissão, na semana em que comemoramos o Dia do Corretor de Seguros”, disse.

Marco Antônio afirmou que o convidado desta edição contribui muito para o desenvolvimento  do mercado. “Joaquim é um profissional de primeiríssima linha, que contribuiu e contribui muito para o desenvolvimento do nosso mercado”, contou. “É uma das principais lideranças do setor, um profissional que enobrece a profissão. Nada melhor que tê-lo no CQCS Talks de outubro, mês que se comemora o dia do Corretor de Seguros”, adicionou o vice-presidente.

Doria também revelou que acredita que a próxima eadição será marcante. “Com certeza, será uma edição histórica”, destacou.

O programa será transmitido ao vivo no Canal da TV CQCS no YouTube. Não perca!

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN