Notícias | 14 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

CQCS SegLab é apresentado no Maior Evento de Inovação em Seguros da América Latina

No segundo dia (13/06), do CQCS Insurtech & Inovação o Maior Evento de Inovação de Seguros da América Latina, foi anunciada a criação do CQCS SegLab. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, explicou aos participantes que o SegLab será um local onde todos players do mercado de seguros e segmentos que prestam serviço para a indústria poderão compartilhar um espaço físico, buscando sinergias e oportunidades de implementação de negócios gerados pela convivência, criando um ecossistema diferenciado. “É um hub físico de inovação em seguros”, definiu.

A ideia é que o SegLab funcione como um espaço de co-working, como  um laboratório de inovação tendo espaços patrocinados pelas seguradoras. No SegLab terá workshops, treinamentos de inovação; aceleradora de insurtechs; pitch room e área de eventos. “O público de interesse são seguradoras, resseguradoras, insurtechs, corretores, prestadores, investidores e escritório de advocacia”, explicou Gustavo Doria.

Segundo Doria, é importante que todo o trade que pensa e vive inovação deve fazer parte ”Queremos trazer as insurtechs inovadoras para o mesmo local em que possam colaborar.” ressaltou.

Para mais informações acesse: https://seglab.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN