Notícias | 15 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CQCS reúne executivos do mercado segurador para apresentar as novidades do pacote ITC Experience 2019

Dezenas de executivos do mercado de seguros estiveram presentes nesta terça-feira (13.11), em São Paulo, para conhecer as novidades do CQCS ITC Experience 2019. O programa oferece uma série de benefícios para quem deseja potencializar a experiência de participar do maior evento de inovação em seguros do mundo, o InsureTech Connect (ITC).

Devido ao tamanho da delegação reunida e liderada pelo CQCS – a maior, depois de norte-americanos e canadenses, com quase 100 executivos – a organização da ITC resolveu melhorar o pacote de benefícios para que mais brasileiros possam participar do encontro no próximo ano.

Entre as novidades para 2019 estarão a criação do Espaço Brasil, a inclusão de palestrantes e patrocinadores brasileiros, e o Leader’s Experience, um pacote diferenciado para que CEOs e presidentes possam conversar entre si, dentro do evento.

“Será uma programação um pouco mais sênior, que vai permitir uma interação com os principais players mundiais de inovação”, explica Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS.

Outra novidade será o “final day wrap-up”, um terceiro dia de evento exclusivo, onde estarão presentes todos os executivos da delegação latino-americana para assistir alguns painéis e fazer uma amarração de tudo o que aconteceu nos dias anteriores.

Como se não bastasse, o CQCS ITC Experience vai oferecer ainda o “Silicon Valley Experience”, um pacote para quem estiver disposto a investir um pouco mais para ter uma experiência no Vale do Silício, seja na semana anterior ou posterior ao ITC.

“Vamos organizar minipacotes de visitas e reuniões a várias empresas relacionadas ao nosso setor, desde as mais tradicionais as mais inovadoras”, explica Doria

Além disso, algumas iniciativas serão preservadas, como por exemplo os wrap’s diários – onde os executivos se reúnem para compartilhar as experiências e palestras que assistiram – a pré-conferência exclusiva com alguns dos principais palestrantes e, claro o serviço de curadoria.

Vale lembrar que a próxima edição do InsureTech Connect 2019 acontecerá em Las Vegas (EUA), nos dias 23 a 25 de setembro, no MGM Grand. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN