Notícias | 8 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CQCS renova parceria com o InsureTech Connect

O maior evento de inovação e tecnologia em seguros do mundo acaba de renovar a parceria com o CQCS. Impressionada com o trabalho realizado pelo CQCS ITC Experience e pelo tamanho da delegação brasileira – composta por quase 100 executivos – o InsureTech Connect (ITC) inclusive deve melhorar o pacote de benefícios para que mais pessoas possam participar do encontro em 2019.
“Renovar o contrato com o ITC significa que os laços entre Brasil e o mercado mundial de inovação em seguros está cada dia mais forte. A confiança do ITC no nosso trabalho nos referenda como hub de inovação da América Latina”, afirma Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS.

Para a próxima edição, o objetivo é levar mais executivos do mercado segurador latino-americano. “O ITC está bastante contente com a modelagem que a gente fez e atento ao nosso trabalho. Tanto, que talvez vire referência para implantação em outros países do mundo”, revela Doria.

Em nota, a organização do ITC se disse muito satisfeita pela ajuda em tornar o ITC o maior e mais global encontro de insurtench do mundo, com quase seis mil participantes de 56 países.

“Estamos ansiosos para continuar nossa parceria e ter uma delegação ainda maior no próximo ano. Mais uma vez, obrigado por realmente fazer do ITC o maior evento que o mundo insurtech já viu. Nós realmente não poderíamos ter feito isso sem você!”, diz o texto.

Vale lembrar que a próxima edição do InsureTech Connect 2019 acontecerá em Las Vegas (EUA), nos dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand. Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN