Notícias | 1 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

CQCS recebe Marco Antônio Gonçalves em live no instagram

Hoje, 02/04,  a edição da Live do CQCS que tem acontecido todos os dias no instagram, às 19h00, receberá Marco Antonio Gonçalves, Vice Presidente do Conselho Consultivo da MAG Seguros. Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, conversará com o executivo sobre a atuação da companhia durante a crise e o que se está vislumbramos para o day after.

De acordo com Marco Antônio, o momento de pandemia pelo qual passa o país exige um comportamento diferenciado. “A hora é de união. O coletivo sobre o individual, todos na mesma direção”. 

Gonçalves é um dos executivos mais respeitados do mercado de seguros. Com mais de 40 anos de experiência, o executivo acumula uma extensa carreira de muitas conquistas. 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN