CQCS participa de avaliação e julgamento de projetos no Hackaton da GR1D

16/12/2019 / FONTE: CQCS

IMG_1348

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, foi um dos jurados da terceira edição do Hacka GR1D, que aconteceu em Campinas no interior paulista nos dias (14 e 15/12). A competição em formato de hackathon  promovido pela GR1D Insurance, foi voltado ao desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado de seguros a partir dos recursos disponíveis na plataforma da empresa. Participaram os competidores com experiência nas áreas de negócios, marketing, design/UX, engenharia e desenvolvimento, o evento desafiou os participantes a buscarem novos modelos de comercialização de seguros utilizando soluções que a plataforma de negócios da GR1D oferece. Eles formaram equipes e tiveram 36 horas para criar e apresentar um projeto inovador, que contribua para solucionar o desafio proposto.

“Participar do hackathon foi uma experiência fantástica, única. Agradeço e parabenizo a GR1D por criar esse tipo de operação que permite que pessoas do ecossistema tecnológico e de inovação experimentem desenvolver soluções em seguros. O Hacka GR1D é incrível”, destacou Doria.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: