Notícias | 17 de outubro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CQCS oferece prêmio especial para o corretor de seguros pelo seu mês

O CQCS vai premiar o corretor de seguros no seu mês, abatendo mil reais no valor da inscrição do CQCS Insurtech & Inovação, que acontecerá em junho, em São Paulo. O evento, que será lançado no dia 1º de novembro, terá taxa de inscrição no valor de R$ 1.500 e os Corretores de Seguros inscritos até o final do mês de outubro pagarão R$-500,00 em até cinco parcelas no cartão de crédito .

O objetivo desse presente é proporcionar condições especiais e únicas para que o corretor siga se atualizando e seja a ponta de lança desse mercado.

A promoção é exclusiva para os corretores de seguros e vai até o dia 31 de outubro.

“Este desconto é exclusivo para o Corretor de Seguros e busca garantir que a inovação siga sendo capitaneada pos estes profissionais fundamentais na proteção da sociedade, afirma Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS.

De acordo com ele, o principal objetivo do CQCS em estar envolvido com inovação é garantir a presença do corretor nas principais mudanças do setor. “O CQCS Insurtech & Inovação é o evento onde o corretor se atualiza e tem acesso a todas as novas tecnologias disponíveis. Como outubro é o mês do corretor, nada mais justo do que viabilizar a possibilidade que o maior número destes profissionais possa participar do evento.” explica Doria.

Para se inscrever, basta acessar o endereço http://cqcsinsurtech.com.br/inscricao2/, e preencher os dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá em junho de 2019, em São Paulo. A organização do maior evento de inovação e tecnologia em seguros da América Latina calcula que a próxima edição deverá reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

 

 

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN