Notícias | 4 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Últimos dias para participar do maior evento de Inovação do mundo com desconto

Pelo segundo ano consecutivo, o CQCS é o parceiro oficial da maior encontro sobre tecnologia do seguro e inovação digital do mundo, a InsureTech Connect (ITC). O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e deverá reunir mais de cinco mil profissionais do mercado de seguros mundial.

“A InsureTech Connect 2018 escolheu o CQCS como parceiro oficial no Brasil e um dos principais benefícios dessa parceria é um desconto de 400 dólares na inscrição no evento, que está disponível para os participantes da delegação do CQCS”, enfatiza o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Enquanto a inscrição via site oficial da InsureTech Connect  2018 custa US$ 1.295, quem adquirir o CQCS ITC Experience até o dia 02 de maio pagará U$ 895. “O CQCS está organizando com todo o carinho a maior delegação nacional já vista em um evento internacional de seguros. Queremos ver os brasileiros marcando presença na maior feira de inovação em seguros do mundo”, afirma Doria.

Além de preços especiais, o serviço traz diversos benefícios para os participantes, como curadoria para as atrações da convenção e uma pré-conferência exclusiva para a delegação brasileira que acontecerá no dia 01 de outubro e será realizada em conjunto com os organizadores oficiais do ITC.

Mais informações sobre a InsureTech Connect 2018 podem ser obtidas pelo do email [email protected]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN