Notícias | 7 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

CQCS Mulher destaca participação feminina no mercado de seguros

Dando continuidade à série de programas que valorizam o mercado de seguros e permitem a conexão dos profissionais do mercado, a TV CQCS lançou o CQCS Mulher nesta terça-feira, 06,  que em sua primeira edição trouxe Maria Carmen Iglesias, sócia gerente da Alfa Corretora de Seguros e conhecida como a dama do mercado de seguros.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, explicou que o novo programa foi pensado para destacar o protagonismo feminino no mercado de seguros que já é uma realidade, afinal, a maior parte das pessoas que atuam no mercado são mulheres. “nossa intenção é dar à mulher o protagonismo que ela já tem”, disse. O programa CQCS Mulher terá uma estrutura diferente em que as entrevistadas indicam quem será a convidada da próxima edição.

Como primeira convidada, Maria Carmem recordou histórias dentro do mercado de quando começou. Ela ficou viúva e decidiu assumir a empresa do marido “sem nunca ter trabalhado fora”. Ela disse que não conhecia o mundo do trabalho e que aprendeu muito com os funcionários. “Fui tateando e aprendendo com eles”.

Ela recordou que antes de ir às reuniões com os clientes, ela se reunia com os técnicos para entender as planilhas porque chegou a participar de reuniões em que foi sabatinada. “Antes, a mulher precisava ser melhor que o homem”, disse.

Confira o programa na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=_SqsLC2n_-U

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN