Notícias | 28 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS I Yan Passos

CQCS lança campanha no 18° CONEC

O CQCS marca presença em mais uma edição do Congresso de Corretores de Seguros do Estado de São Paulo, o CONEC, que está sendo realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, desde a última quinta-feira (27/09).

 

Com as programações, que seguirão até este sábado (29/09), o CQCS lança uma campanha no Instagram: “Convidamos todos os corretores para virem ao nosso stand, subir uma foto no nosso Instagram, com a nossa mensagem do Corretor de Seguros antenado com a tecnologia”, explica o Diretor Executivo, Gustavo Doria Filho. “E todo conteúdo que você quiser disponibilizar, basta você tirar uma foto e postar no seu ‘Insta’ colocando a hashtag #CQCSnoCONEC”, completa.

 

Enquanto o Sincor-SP cuida de levar conhecimento, o maior portal de notícias do mercado de seguros, o CQCS, contribui com a celebração. O objetivo da campanha é usar palavras que traduzam o trabalho do Corretor de Seguros e os benefícios, em geral, que a atividade oferece.

 

Com os termos “Corretor, Inovação, Tranquilidade & Proteção”, muitos profissionais se aproximavam para fazer suas fotos, que já estão disponíveis no Instagram (@cqcs). Vale lembrar que as publicações estão sendo repostadas em tempo real.

 

A partir desta sexta (28), a equipe veste a camisa com os termos utilizados no painel, mostrando que valoriza e apoia o trabalho dos profissionais do seguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN