Notícias | 7 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

CQCS lança a campanha “Eu Tenho SUSEP. E você?”

O CQCS está promovendo nova campanha de valorização do corretor de seguros. A campanha “Eu Tenho SUSEP. E você?” visa a incentivar a divulgação do registro profissional, como forma de comprovar o maior diferencial que o corretor de seguros pode oferecer aos consumidores: a sua ampla qualificação profissional.

A sugestão dessa campanha foi apresentada pelo presidente do Sincor-PE e vice-presidente da Fenacor, Carlos Alberto Valle. “Nós, corretores de seguros, fizemos um curso caro, estudamos, nos profissionalizamos. As seguradoras também fazem investimentos e trabalham cumprindo regras rígidas assim como nós. Porque não mostramos nossas identidades?”, argumenta.

Valle acrescenta que o ideal é que, em cada divulgação, seja nas redes sociais e sites do corretor ou nos cartões de visita, seja colocado, como destaque, o “nosso número da SUSEP”.

Para ele,  essa medida é importante como contrapartida à atuação irregular no mercado de profissionais e empresas que não são registradas na SUSEP.

Por fim, Carlos Valle observa que a ação também colocaria todos os corretores de seguros unidos pelo mesmo objetivo, demonstrando a força da categoria.

Como aderir a campanha

O CQCS disponibilizou uma arte para os Corretores personalizarem sua foto de perfil e, mostrarem, para toda sua rede que é um profissional habilitado a comercializar seguros, acessem os links disponíveis e façam parte da campanha.

Clique aqui para os Corretores que queiram alterar  a foto de seu perfil.

Clique aqui para os Corretores que queiram alterar a foto de perfil da sua Corretora.

 

2 comentários

  1. NELSON UZEDA - SALVADOR / BA

    14 de outubro de 2019 às 9:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN