Notícias | 18 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

CQCS ITC Experience oferece curadoria para brasileiros no ITC Global

Começa nesta segunda-feira, dia 19/10, a edição online do maior evento de inovação em seguros do mundo, o Insuretech Connect (ITC). Tradicionalmente, o evento é realizado em Las Vegas (EUA) e recebe milhares de profissionais interessados em inovação no mercado de seguros. Esse ano, devido à  pandemia provocada pelo coronavírus, o ITC Global 2020, será adaptado e acontecerá em formato digital. 

O Brasil está representado com o CQCS ITC Experience que vai continuar a oferecer aos participantes brasileiros a oportunidade de estarem em contato com inovações que ajudam a transformar o mercado de seguros, além de ser uma chance única de fazer networking com pessoas de todo o mundo que buscam como melhorar o setor. 

Os curadores são Samy Hazan e Heitor Ohara que prepararam uma agenda especial para que os brasileiros possam desfrutar do evento. “O ITC Global é um evento com mais de 100 horas de conteúdo incrível e a curadoria ajuda o participante a direcionar seu interesse e não se perder diante de tantas opções”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e idealizador do CQCS ITC Experience. 

São duas frentes: a programação que é disponível toda em Português  e a já  tradicional pré-conference que acontece no primeiro dia do evento, a partir das 14 horas desta segunda-feira. 

São três agendas criadas pelo ITC Global dando cobertura mundial: Américas,  Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacifico programados para ocorrerem nas tardes dos dias 19, 20 e 21/10 em seus horários locais.  

Pré-conferência Brasil no ITC Global

  

Mesmo acontecendo no formato online, os participantes brasileiros poderão participar da pré-conferência entre 14 horas e 18h00. O evento contará com tradução simultânea para português e inglês. 

Às 14h00 Gustavo Doria Filho conversará com Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, para ele falar de sua experiência como o único brasileiro na 1ª edição do ITC. Na ocasião, às 14h30, Eduardo Kolmar,  Vice-Presidente de Benefícios da THB Brasil,  Francisco Duwe,  Sócio Corretor da MISP Miami Corretora de Seguros e Vitor Bezerra  Sócio Corretor da Nossa Corretora de Seguros também contarão em um painel o porquê voltam sempre ao maior evento de inovação em seguros no mundo.

Em seguida, Heitor Ohara, Curador do CQCS ITC Experience, vai conversar  com Marcos Roque Villa, CEO da Segfy, a Insurtech Campeã da Etapa Brasil do ITC World Tour. Marcos falará sobre sua expectativa de participar da disputa para que sua empresa seja escolhida como melhor insurtech do mundo. (15h às 15h30) 

Continuando (15h30 às 16h30), junto com Samy Hazan, Heitor Ohara vai orientar sobre a melhor forma de  obter a experiência mais satisfatória do ITC Global. 

Será apresentado também (16h30 às 17h00) o que o Investidor de risco analisa para  investir com Beatriz Del Rio,  Investor at Vine Capital – NY e Ellen Willadsen
, CFO BrokerTech Ventures. 

Caribou Honig, chairman do ITC – Insuretech Connect, também conversa com os brasileiros (17h00 às 17h30), que participam da pré-conferência e, encerrando, (17h30 às 18h00), Gustavo Doria Filho – Fundador do CQCS também faz sua análise e apresentação do evento. 

Acesse e se inscreva: https://insuretechconnect.com/register

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN