Notícias | 17 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação vai realizar a maior competição de insurtechs da internet brasileira

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, promoverá também a maior competição de insurtechs da internet já realizada no Brasil.

A competição, que leva o nome de “CQCS Insurtech Challenge”, dará visibilidade às insurtechs mais antenadas do mercado brasileiro, apresentando seus negócios para os investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro.

Além de um prêmio em dinheiro, a vencedora poderá ir para Las Vegas (EUA) participar como congressista do InsureTech Connect, o maior evento de tecnologia em seguros do mundo, com tudo pago. Todos os detalhes e o regulamento serão revelados no dia 20 de abril.

“Essa é uma grande oportunidade, para quem possui uma insurtech, obter uma visibilidade latino-americana para o seu negócio. Além disso, o campeão poderá conhecer de perto as principais inovações do mercado mundial de seguros”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

A competição será aberta a todas as insurtechs do país e será mais uma das atrações do CQCS Insurtech & Inovação, que acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. O evento deve reunir mais de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN