Notícias | 28 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

CQCS Insurtech & Inovação transforma mindset de Corretor

A segunda edição do CQCS Insurtech & Inovação aconteceu há menos de mês, entretanto, alguns Corretores de Seguros já começaram a sentir o impacto das consequências que o evento trouxe para suas carreiras. Um claro exemplo disso é Gustavo Tavares, Diretor Comercial da Esteves Corretora de Seguros, do Pará. Com cinco anos de experiência no mercado, o profissional foi convidado pela Câmara de Seguros da associação Comercial do Pará para compartilhar com eles sobre sua experiência no maior evento de inovação em seguros da américa latina.

Logo que saiu do evento, Gustavo conta que sentiu uma necessidade de se atualizar. Isso porque ele afirma: “Eu entendi que a tecnologia proporciona uma nova experiência de compra para o cliente”.

Em sua fala na sessão da câmara, ele pontuou que, além da descoberta de precisar estar em constante contato com o que há de mais moderno no mercado, o Corretor também teve outras importantes oportunidades: “Fiz muito networking, conversei com pessoas de vários lugares do Brasil e pude conhecer outras maneiras de atuação no mercado de seguros”.

O Corretor também contou aos presentes na Câmara que saiu realizado e ciente da importância que sua profissão tem para a sociedade: “Eu saí com a certeza de que nós, corretores, somos peças fundamentais. Temos o papel de assessorar o cliente na contratação de seguro, porém precisamos nos atualizar”, conta.

Por fim, ele afirmou que “Participar do evento foi um investimento que mudou meu mindset e certamente colherei os frutos, se colocado em prática tudo que aprendi”. Além do mais, após a oportunidade de ter acesso a tanto conhecimento importante, ele entende que eventos como o CQCS Insurtech & Inovação pode transformar vidas: “No próximo evento iremos em um grande grupo de corretores”.

Após finalizar sua apresentação ao público, Gustavo conta que os membros da câmara de seguros já ouviram falar do evento e reconhecem a necessidade de se atualizar sobre o assunto, além de terem recebido muito bem os insights que compartilhou na reunião.

Um comentário

  1. RICARDO BOCALON REIS

    1 de julho de 2019 às 15:49

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN