Notícias | 4 de dezembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CQCS Insurtech & Inovação lança página no Linkedin

Com o objetivo de difundir informações sobre o maior encontro de inovação em seguros da América Latina, o CQCS Insurtech e Inovação lançou sua página no Linkedin, a maior rede social de negócios, com mais de 433 milhões de membros cadastrados.

No endereço https://www.linkedin.com/company/cqcs-insurtech-inovacao/ é possível acompanhar todas as novidades relativas ao evento que deve reunir visitantes oriundos de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro.

Já estão confirmados palestrantes da Holanda, Alemanha, Israel, Reino Unido e Estados Unidos para as palestras magnas que ocorrerão pela manhã. A tarde está reservada para que os profissionais latino-americanos compartilhem os seus conhecimentos, projetos, experiências e realizações em painéis divididos em quatro pilares.

Serão mais de 50 painéis com palestrantes dos mais importantes países latino-americanos e convidados de outros continentes. A tradução para o inglês, português e espanhol em todos os painéis vai garantir a integração e o estímulo para realização de grandes negócios.

“O objetivo no Linkedin é permitir que as pessoas envolvidas com inovação se encontrem todos os dias. O Linkedin é a rede social dos negócios, o berço da conexão global, e um ambiente natural para o CQCS Insurtech & Inovação”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O CQCS Insurtech & Inovação será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN