Notícias | 1 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

CQCS Insurtech & Inovação lança edição 2019

A edição 2019 do maior evento de inovação em seguros da América Latina foi lançado nesta quinta-feira (01.11). O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá em São Paulo (SP), nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno.

A organização confirmou que o evento será três vezes maior, mais latino-americano e que manterá a mesma dinâmica da primeira edição. “A primeira edição superou as expectativas e nesse ano estamos investindo muito forte para ter um evento ainda mais estruturado. Conto com vocês para que venham fazer parte palestrando, patrocinando, apoiando, ou assistindo os painéis”, convidou Gustavo Doria Filho, idealizador e organizador do encontro.

A expectativa é que essa próxima edição reúna em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes.

“O que muda não é o formato, mas o número de expositores e palestras para trazer mais modelos para inspirar o mercado segurador brasileiro, inclusive com mais gente dos países da América Latina”, garantiu.

Isso significa que pela manhã serão realizadas as palestras magnas, com nomes internacionais e, no período da tarde, acontecerão os painéis desenvolvidos a partir de quatro pilares principais.

Os palestrantes estão sendo escolhidos criteriosamente. As únicas repetições em relação a primeira edição serão Caribou Honig, que é a maior autoridade mundial em insurtechs; e Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, a maior e mais antiga insurtech do país. Ambos já confirmaram presença no evento do próximo ano.

Apesar de contar com dois dos principais especialistas do Brasil e do mundo, a organização do evento segue buscando palestrantes que tem interesse em divulgar seu produto, ter espaço na feira e mostrar toda sua capacidade ao mercado segurador.

Doria lembrou ainda que ao fazer parte dos painéis da tarde, o expositor consegue atrair clientes e parceiros para o seu estande e poder fechar negócios “O CQCS Insurtech & Inovação é um evento para criação do market share. Quem se inscreve, patrocina ou palestra, vai lá para fazer negócios”, afirma.

Vale lembrar que durante o evento acontecerá de forma simultânea a Expo Insurtech, feira de exposição e negócios. Para ajudar neste processo, a organização está disponibilizando o Brella, um aplicativo que ajuda na identificação daqueles que mais convergem com os objetivos e interesses de cada usuário, marcando reuniões de 15 minutos, que serão disponibilizadas depois em uma sala específica.

Quem quiser se inscrever para participar do maior evento de inovação em seguros da América Latina precisa acessar o endereço http://cqcsinsurtech.com.br/inscricao2, e preencher os seus dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN