Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação lança App exclusivo

O CQCS Insurtech & Inovação acaba de lançar um aplicativo com todas as informações sobre o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A novidade está disponível para download na Apple Store e na Play Store a partir desta quinta-feira, dia 30 de maio.

O primeiro passo para ter acesso aplicativo é fazer a inscrição no CQCS Insurtech & Inovação. Depois, ao baixar o aplicativo, basta inserir o mesmo e-mail utilizado anteriormente no processo de inscrição e inserir uma senha.

Pelo app é possível, por exemplo, conhecer o perfil de todos os palestrantes, ter acesso a programação diária e montar uma agenda de acordo com as apresentações que deseja assistir. Também há espaço para saber quem são os patrocinadores, o mapa de onde acontecerá cada apresentação e um feed de notícias, entre outras funcionalidades.

Na tela de abertura, aparecem quatro opções iniciais para buscar conteúdo: Programação, Palestrantes, Participantes e Timeline, além de um contador regressivo para a abertura e um mapa do local do evento.

Ao clicar em Programação, o visitante é encaminhado para uma página com todas as apresentações que serão realizadas, a sala em que cada uma acontecerá e o horário. Ao escolher uma delas, é possível conhecer em detalhes quem serão os palestrantes e o mediador, além de uma breve descrição da apresentação. Também nessa página pode-se adicionar o evento a agenda do visitante.

Já em Palestrantes, há uma Mini bio resumida de cada palestrante que se apresentará durante o CQCS Insurtech &Inovação, distribuído em ordem alfabética. Nessa mesma área, o app permite que o visitante possa encaminhar uma mensagem reservada ao palestrante.

No ícone Participantes, o destaque é para quem se inscreveu no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Também em ordem alfabética, é possível conhecer em detalhes cada um dos visitantes, já que nesta área há espaço para colocar um resumo sobre sua atuação profissional e informações para contato. E assim como na opção anterior, também é permitido encaminhar uma mensagem reservada.

Aqui, cabe uma orientação: assim que baixar seu aplicativo, encontre seu próprio nome na lista e preencha seus dados. Isso permitirá que outros visitantes possam lhe conhecer melhor e até entrar em contato.

Por fim, existe ainda o espaço Timeline, que é voltado para publicações mais relevantes que acontecerão naquele momento. Durante o evento, esta deve ser uma das áreas mais acessadas, já que contribuirá para que cada visitante possa fazer postagens em detalhes do que está acontecendo de mais importante no evento.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN