Notícias | 10 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação homenageia Lúcio Flávio Condurú, um dos grandes inovadores da indústria de seguros

Lúcio Flávio Condurú é apontado como um dos maiores inovadores do mercado segurador. Entre seus feitos está a transformação do seguro de vida em um produto mais interessante e rentável. Por conta disso, seu nome estará em uma das salas em que acontecerão as palestras do CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

“Lúcio Flávio Condurú fez do seguro de vida, de um produto acessório, ao negócio mais rentável dentro do Grupo Bradesco. Tenho muito orgulho de poder homenagear uma cabeça pensante tão audaz e extremo apoiador das iniciativas inovadoras. Se hoje estamos aqui, fazendo um evento como esse, é porque ele e outros profissionais inspirados por ele permitiram que essa jornada fosse construída”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

“Essa homenagem ao meu pai significa a perpetuidade das conquistas que ele teve em vida. O legado dele continua tanto para o setor, quanto para todas as pessoas que compõe o mercado de seguros”, disse Lúcio Flávio Filho.

Lucio Flavio Condurú começou sua carreira na Bradesco Seguros, em 1982, como assistente de vendas. Foi subindo vários patamares na área comercial, até comandar os segmentos de Previdência e de Seguros de Vida.

Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira, se destacou na área de pessoas, especialmente em distribuição. Atuou como diretor-executivo por sete anos, antes de se tornar presidente da Bradesco Vida e Previdência e vice-presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).

Além dele, outros três executivos também serão homenageados pelo CQCS Insurtech & Inovação. As quatro salas em que acontecerão as palestras no período da tarde receberão os nomes de Jayme Garfinkel, Marco Antônio Rossi, João Elísio Ferraz de Campos e Lucio Flávio Condurú.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição. Para saber mais, acesse https://cqcsinsurtech.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN