CQCS Insurtech & Inovação ganha apoio de uma das principais consultorias internacionais de seguros e resseguros

10/04/2019 / FONTE: CQCS Insurtech & Inovação

somus

O mais relevante encontro de inovação em seguros latino-americano segue angariando apoios de todos os setores do mercado. Agora foi a vez da Som.us, uma das maiores e mais completas consultorias e canal distribuição de seguros e resseguros da América Latina, confirma presença no CQCS Insurtech & Inovação 2019.

A empresa atua como um facilitador, estabelecendo parcerias que permitem construir uma ponte entre corretores, companhias seguradoras, resseguradoras e clientes. Com um abrangente portfólio de produtos e serviços de companhias parceiras, a Som.us oferece soluções em vários ramos do setor de seguros, além de atuar como uma extensão dos departamentos de resseguros das seguradoras, funcionando como uma alavanca comercial e mentora estratégica dos retrocessionários.

Com atuação em toda a América Latina, a multinacional tem presença estratégica no Brasil, Equador, México, Paraguai e Uruguai. Ao todo, são 13 escritórios e mais de 250 profissionais, além de uma carteira de clientes com as mais importantes seguradoras da região.

No mercado securitário brasileiro, a Som.us atua em vários setores como Automóvel, Residencial, Saúde, Vida, Previdência, entre outros. A empresa coloca à disposição da sua rede de corretores um abrangente portfólio de produtos e serviços disponibilizados pelas companhias seguradoras parceiras.

Com isso, o grupo de patrocinadores do CQCS Insurtech & Inovação agora conta com a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; HDI, uma das principais seguradoras de automóveis e residências do país; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; Bradesco Seguros; e a Tokio Marine uma das maiores seguradoras do Brasil.

Também são apoiadores do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina a Accenture, Audatex, Admseg, Cilia, Cyberwrite, Grupo Sistran, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver, Seguralta, Sistran, Br Infinite, Accenture, Onli, Medsyn, Friss, Digital Insurance, Previsul e Tex. Vale lembrar ainda que a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, e a Angel Education, uma startup voltada à capacitação de investidores anjo, são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: