Notícias | 27 de março de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação anuncia nova data por conta do COVID-19

Com o crescimento da pandemia do coronavírus no Brasil, a organização do CQCS Insurtech & Inovação decidiu transferir o evento para o final do ano. Inicialmente marcado para junho, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

“Infelizmente estamos vivendo um momento jamais visto na humanidade, o que não nos permite realizar um evento dessa magnitude previsto para acontecer em 85 dias, diante do atual cenário. Tentamos, aguardamos o máximo possível, mas fomos obrigados a adiar”, lamenta Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Como outros eventos também estão sendo cancelados na capital paulista, encontrar uma data não foi uma tarefa fácil. “Ainda assim, faremos um evento ainda mais bonito e relevante, fortalecido pela resiliência após vivenciarmos essa experiência”, garantiu.

Gustavo aproveitou ainda para tranquilizar aqueles que já se inscreveram. “Tudo segue normalmente, todas as inscrições efetuadas até agora são válidas para novembro”. Agradecemos ainda a todos os patrocinadores pela compreensão que tem demonstrado neste momento”, concluiu.

Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN