CQCS Insurtech & Inovação abre inscrições para edição 2020 com promoção

10/07/2019 / FONTE: CQCS Insurtech & Inovação

logo-2020 (1)

A próxima edição do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina já está disponível para venda. O CQCS Insurtech & Inovação 2020 acontecerá no mês de junho, em São Paulo.

Para celebrar o lançamento desta terceira edição, a organização do evento está realizando uma promoção especial. Os primeiros 200 inscritos poderão comprar seus ingressos por apenas R$ 700, quase 50% de desconto do valor final.

O investimento ainda pode ser parcelado em até cinco vezes, sem juros, no cartão de crédito. Para se inscrever, basta acessar o endereço https://www.qerus.com.br/sistema/cqcsinsurtech2020, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’.

“Esse ano reunimos o melhor line up já visto no país. Foram 74 palestrantes e especialistas do Brasil e de países como Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Holanda, Chile e Argentina. Para a próxima edição teremos ainda mais novidades, aguardem”, disse Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Após ter quase dobrado o número de visitantes em relação a primeira edição, quando cerca de 700 pessoas estiveram presentes, a meta da organização agora é superar a marca de 2000 congressistas.

O que não vai sofrer alteração será a dinâmica do encontro. A exemplo das duas primeiras edições, as palestras magnas acontecerão na plenária principal pela manhã, enquanto outros 24 painéis, divididos em quatro pilares, ocorrerão simultaneamente no período da tarde. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

1 comentário

    Celmo Luiz Paes de Vasconcellos

    Você precisa estar logado para ler o comentário.