Notícias | 14 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech e Inovação

CQCS Insurtech & Inovação abre espaço para as startups do seguro

Um programa que vai proporcionar maior visibilidade para as startups durante o CQCS Insurtech & Inovação 2020. Esse é o objetivo do Startup Innovation Program, iniciativa que deve aumentar o número de empresas iniciantes no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

“Uma das principais características do CQCS Insurtech & Inovação é o seu ambiente de conexão. Por isso lançamos esse programa dedicado especialmente às startups, de forma que elas possam estar num grande evento, mesmo com pouco orçamento”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O programa oferece um espaço para receber clientes, prospects e investidores, além da possibilidade de fazer um Pitch  de 3 minutos nos intervalos das palestras principais. Graças a uma grande marca de tecnologia, que será patrona do Startup Innovation Program, o investimento será de R$ 4 mil por Startup.

“Estamos aqui para olhar para todos. O mercado não pode ser só dos grandes. Eventos grandes geralmente precisam de altos investimentos, mas encontramos um modelo onde todo mundo pode participar. Esperamos muitas insurtechs, mas é importante avisar que só temos vagas para as 20 primeiras”, alerta Gustavo.

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado nos dias 17 e 18 de junho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN