Notícias | 19 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação 2020 receberá um dos maiores investidores em insurtechs do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, um dos maiores investidores em insurtechs do mundo estará no Brasil. Com 18 anos de experiência em investimentos em Insurtechs, Jonathan Kalman participará mais uma vez do CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro em inovação de seguros da América Latina.

O executivo, que já foi CEO e Managing Partner da Jaguar Capital e da Katalyst, um acelerador de internet, atualmente é sócio da Eos Venture Partners, um Fundo Global independente de Capital de Risco, focado exclusivamente em Insurtech.

Ele vê com bons olhos as possibilidades do mercado brasileiro. “O mundo tradicional dos seguros está sendo impactado por um aumento na criatividade e inovação. Dado o tamanho do país, há oportunidades para importar novas ofertas, bem como inovações de exportação que obtiveram sucesso no mercado local”, afirma.

Além de investir em empresas de tecnologia em estágio inicial e de crescimento que acelerem a inovação e a transformação em toda a indústria de seguros, a Eos Venture Partners também é acionista de diversas outras companhias, como a Neos, RightIndem, Digital Fineprint, Democrance, Laka, Asset Vault, Concirrus e Gen.Life.

Como se não bastasse, Kalman também atua no conselho da Concirrus, a principal empresa de análise de informações focada no setor de seguros marítimos comerciais globais, e da Westhill Global, uma companhia que oferece soluções baseadas em resultados para o setor de seguros.

Com uma agenda geralmente lotada de compromissos, a presença dele no CQCS Insurtech & Inovação confirma a relevância do encontro. “Eventos como esse reúnem executivos de seguros de toda a América Latina e os conectam a indivíduos com ideias semelhantes em todo o mundo. Novas inovações e soluções emergem desse tipo de rede, focando-se na história do seguro como um negócio de relacionamento baseado na confiança”, concluiu.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de mil e quinhentos participantes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN