Notícias | 11 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação 2020 lança inscrição com valor promocional em comemoração ao mês do Corretor de Seguros

Quem deseja participar da próxima edição do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina pagando pouco, terá uma boa oportunidade este mês. Em comemoração ao mês do Corretor de Seguros, todos que se inscreverem no CQCS Insurtech & Inovação 2020 pagarão apenas R$ 500.

O valor promocional vale apenas até o dia 12 de outubro. A partir de 13 de Outubro, a inscrição voltará ao valor atual, de R$ 1.500,00. É importante lembrar que o investimento para participar do encontro vai subindo conforme o tempo vai passando.

Para se inscrever, basta acessar o endereço www.cqcsinsurtech.com.br, e utilizar o Código Promocional CORRETOR, preencher seus dados e clicar em ‘finalizar a inscrição’.

O CQCS Insurtech & Inovação 2020 acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo. Para esta terceira edição, a organização do encontro espera atrair mais de 2000 congressistas, na segunda edição cerca de 1400 pessoas estiveram presentes.

O que não vai sofrer alteração será a dinâmica do encontro. A exemplo das duas primeiras edições, as palestras magnas acontecerão na plenária principal pela manhã, enquanto outros 24 painéis, divididos em quatro pilares, ocorrerão simultaneamente no período da tarde. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN