Notícias | 6 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação 2020 atrai as mais inovadoras empresas do setor de seguros

A próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação está recebendo apoio de diversas empresas do setor. Desde as companhias mais tradicionais e que atuam no mercado há muito tempo, até as mais recentes insurtechs, todas querem contribuir e compartilhar suas experiências desse novo momento.

A primeira a confirmar seu apoio foi a SulAmérica Seguros, o maior grupo segurador independente do Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia foi a primeira a confirmar presença no mais relevante encontro de tecnologia em seguros da América Latina.

Outra empresa que também garantiu seu apoio foi a Icatu Seguros, a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização. A empresa oferece soluções de proteção e planejamento marcadas pela inovação e com foco na melhor experiência aos corretores associados, parceiros comerciais e seus 6,5 milhões de clientes.

Já a Europ Assistance, empresa pioneira em assistência, também garantiu seu espaço. Fundada em 1963, e presente no Brasil desde 1996, a empresa apresentou recentemente
a EVA – sigla para Europ Agent Virtual – a primeira assistente virtual do mercado.

Quem também decidiu apoiar mais uma vez o CQCS Insurtech & Inovação foi a Neurotech. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa pioneira na aplicação prática de inteligência artificial no mercado de crédito e seguro no país participará do encontro.

A maior empresa seguradora do Brasil, a Bradesco Seguros também já confirmou sua participação. Pelo terceiro ano consecutivo a cia estará conosco no evento. 

Por outro lado, uma das empresas mais novas do setor participará pela primeira vez do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. Fundada em 2016, a Eos Venture Partners, um fundo estratégico de capital de risco focado exclusivamente em insurtech, fará sua estreia no evento.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Pro Magno Centro de Eventos , em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN