Notícias | 15 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech & Inovação 2019 ganha apoio da maior empresa de inspeção de veículos do mundo

A maior empresa de inspeção de veículos do mundo confirmou sua participação no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A Dekra estará na edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação, que será realizado em São Paulo, nos dias 12 e 13 de junho.

Fundada em 1925, em Berlim, como Deutscher Kraftfahrzeug-Überwachungs-Verein e.V., a Dekra hoje uma das principais organizações especializadas do mundo em segurança na estrada, no trabalho e em casa. Com mais de 46 mil profissionais em aproximadamente 60 países, nos seis continentes, gerou vendas estimadas em mais de 3,3 bilhões de euros, em 2018.

Atuando no Brasil desde 1995, a Dekra é detentora também da marca Checkauto. Por aqui, a empresa opera no segmento de vistorias, inspeções, regulação, consultoria, homologações e histórico veicular. Com cobertura em mais de 4800 municípios, sua carteira de clientes conta com seguradoras, financeiras, corretores, despachantes, montadoras, locadoras, centros automotivos, lojistas, concessionárias entre outros.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN