Notícias | 25 de novembro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

CQCS Insurtech & Innovation aborda diferentes variantes do Seguro de Vida

O CQCS Insurtech & Innovation teve o seu segundo e último dia nesta quarta-feira (24). Na sala Nilton Molina, mais uma vez, o assunto predominante foi Seguro de Vida e sua distribuição.

O primeiro painel abordou as mudanças e evolução do Setor de Saúde com a chegada da pandemia. Raquel Giglio, Vice-Presidente de Saúde e Odonto SulAmérica; Flávio Bitter, Diretor Gerente Bradesco Saúde e Domingos Monteiro, Fundador e Presidente Neurotech foram os participantes da palestra. A mediação ficou por conta de Eduardo Kolmar, VP de Saúde e Benefícios THB.

Eles conversaram sobre como o mercado enxerga os planos de saúde e de que forma o setor avançou no período de pandemia e a LGPD no setor de saúde.

A segunda palestra teve foco nos clientes de seguro de vida, a experiência dos consumidores na jornada do produto como um todo. Participaram os palestrantes Rafael Rosas, Diretor Win Social; Luciana Bastos, Diretora de Desenvolvimento de Produtos Vida Icatu; Nuno Vieira, Sócio de Serviços Financeiros EY e Joel de Oliveira, Diretor Comercial & Alianças Sistran. A mediação foi de Délio Reis.

Depois do Coffee Break, foi a hora da terceira palestra do dia, “Os Super Corretores de Vida”. Corretores de sucesso que vendem os produtos e alavancaram seus negócios contaram um pouco sobre o seu trabalho. Participaram Rogerio Araújo, Diretor TGL; Josusmar Souza, Sócio Proprietário Mister Liber e Ana Diamante, CEO da Diamante XP Corretora. 

O painel foi mediado por Marcelo Mascaretti, Diretor Comercial de Vida e Previdência SulAmérica. Os palestrantes conversaram sobre a importância do Seguro de Vida e como o produto transformou a vida deles.

A última e quarta palestra do dia foi com a participação dos palestrantes Leandro Felix, Account Director Insurance & Health Pega; Priscila Siqueira – CEO Gympass e Thais Nunes – Head de Vendas Betterfly que destacaram a importância de investir no bem-estar das pessoas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN