Notícias | 23 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

CQCS Insurtech Challenge, a maior competição de insurtechs da internet brasileira, prorroga inscrições

As inscrições para a maior competição de insurtechs da internet já realizada no Brasil foram prorrogadas. Agora, quem quiser participar do “CQCS Insurtech Challenge” tem até o dia 30 de maio para se inscrever. A competição será uma das atrações do CQCS Insurtech & Inovação 2019, que será realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo.

A disputa visa dar visibilidade às insurtechs mais antenadas do mercado, apresentando seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro. “Já temos algumas empresas inscritas e acredito que essa será uma grande atração do evento. Quem possui uma insurtech não pode perder essa oportunidade de obter uma visibilidade latino-americana para o seu negócio de forma gratuita”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Como não existe taxa de inscrição, para se inscrever basta enviar o seu case através do site www.cqcsinsurtech.com.br. Porém, como o prêmio visa estimular o desenvolvimento do setor, todas as soluções apresentadas devem ser destinadas a esse segmento.

Os três primeiros colocados serão definidos por uma comissão julgadora internacional, formada por executivos dos Estados Unidos, da América Latina e do Brasil. Durante a cerimônia de abertura do CQCS Insurtech & Inovação, no dia 12 de junho, serão anunciadas as três insurtechs escolhidas para a grande decisão e um desafio que elas precisarão cumprir.

No dia seguinte, em 13 de junho, as três finalistas farão sua apresentação com base nesse desafio. A que se sair melhor será escolhida a vencedora. O campeão poderá levar um acompanhante, para participar do Insuretech Connect 2019 (ITC), o maior evento de tecnologia em seguros do mundo. Esse encontro será realizado entre os dias 23 a 25 de setembro deste ano, em Las Vegas (EUA).

Vale lembrar que entre os critérios para definição do vencedor estão o potencial inovador do projeto; seu modelo de negócio e impacto econômico e social; a apresentação de novas técnicas de processos ou aplicação; e a experiência profissional relacionada à solução proposta.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado no Centro de Eventos Pro Magno e deve reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN