Notícias | 8 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Insurtech

CQCS Innovation, novo encontro online mensal do CQCS, vai debater temas para construção do amanhã do seguro

A partir do dia 18 de junho, o CQCS vai realizar um evento online mensal para debater temas de interesse para a construção do amanhã do seguro. O CQCS Innovation Latam terá como objetivo promover a América Latina como epicentro de consumo e exportação de tecnologia em seguros.

A cada encontro serão debatidos temas diferentes, com convidados especiais e tradução simultânea para o português e espanhol, já que as discussões serão em inglês. O tema deste primeiro evento será “Como o Covid-19 vai mudar o cenário das Insurtechs”.

Participarão Jonathan Kalman, um dos investidores de maior sucesso em se tratando de insurtechs; Marcelo Blay, fundador e CEO da Minuto Seguros, a primeira insurtech do Brasil; e Hilário Itriago, diretor Geral da Rokk3r, uma aceleradora que tem tudo para ser uma das principais forças nessa era pandêmica e pós pandêmica.

O evento online contará ainda com a insurtech destaque do mês. Neste primeiro encontro, Raphael Swierczynski, CEO da Ciclic, fará um pitch apresentando sua plataforma financeira 100% digital.

“O CQCS Innovation é uma iniciativa que busca nesse momento de transição planetária garantir não apenas a subsistência, mas o crescimento do networking que já vinha acontecendo decorrente do CQCS Insurtech & Inovação”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS;

Com uma hora e meia de duração, os eventos serão mensais, gratuitos e transmitidos através da plataforma Zoom. Como as vagas são limitadas, quem quiser participar precisa fazer sua inscrição antecipada pelo endereço www.cqcsinnovation.com.

“Nós queremos auxiliar todos os participantes do mercado de seguros da América Latina a se posicionarem como agentes da inovação no desenvolvimento da proteção para os sonhos e conquistas da sociedade. Por isso, conto com a participação de todos”, concluiu.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN