Notícias | 16 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

CQCS Innovation Latam recebe executivo de uma das maiores Corretoras do mundo para falar sobre o futuro da distribuição

O primeiro palestrante confirmado na quinta parada do “CQCS Innovation Latam”, que será realizada no dia 22 de outubro, das 17 às 18h30 (horário de Brasília), começou a carreira como dono de uma pequena corretora de seguros. Hoje, comanda as operações na América Latina de uma das maiores empresas do mundo.

Trata-se de Lionel Soffia, atual chairman da Arthur J. Gallagher na América Latina (operação que abrange Chile, Peru e Colômbia) e CEO da Gallagher Chile. “O foco do nosso trabalho é a inovação ligada a novos serviços e produtos”, resume o executivo, nas suas redes sociais.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, Lionel Soffia já comandou grandes projetos internacionais. Ele atuou, por exemplo, como CEO da Aon Benfield Chile, cargo que ocupou por cinco anos, antes de aceitar a missão de liderar a expansão de Arthur J. Gallagher na América Latina.

A Gallagher é líder global em seguros, gestão de riscos e serviços de consultoria com cerca de 30 mil consultores especializados em mais de 150 países.

Com transmissão ao vivo em inglês e tradução simultânea para português e espanhol, a próxima parada do “CQCS Innovation Latam” será mais uma excelente e imperdível oportunidade para que os profissionais brasileiros tenham acesso às últimas novidades do mercado internacional.

O tema central será “Os Desafios da Distribuição no Novo Normal”, reunindo grandes especialistas. “Vamos tratar da distribuição, ou seja, do corretor de seguros e de quem é da área comercial, está vendendo seguro ou trabalha com a equipe que comercializa seguros. Vamos ter grandes estrelas neste encontro”, adianta o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, que será o mediador do evento.

As inscrições no evento já podem ser feitas neste endereço eletrônico:https://zoom.us/webinar/register/WN_Vh1kx81dSkWU7fO-vjQyCg

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN