Notícias | 17 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

CQCS Innovation e Insurtech Brasil organizarão encontro brasileiro do ITC World Tour

O CQCS, parceiro da Insuretech Connect será o responsável por organizar a parada brasileira que acontecerá no dia 08/09 às 17h00.

O Insuretech Connect, maior encontro de Inovação em Seguros do Mundo, em parceria com o Digital Insurance Agenda (DIA), principal evento de inovação da Europa, estão trazendo novidades para o mercado internacional de seguros: o ITC World Tour. O encontro internacional acontecerá através de 35 paradas em diferentes países, de forma completamente digital, em linguagem local.

O CQCS, parceiro do ITC, é o responsável por organizar a parada brasileira, que acontecerá dia 08/09, às 17h00 com o tema: ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade estarão palestrando Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor geral da Bradesco Seguros Auto/RE. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador.

O evento também contará com a participação de 5 insurtechs, que deverão se inscrever através do site: https://insuretechconnect.com/itc-world-tour-startup-application/, por onde serão selecionadas e terão a oportunidade de expor seu projeto para o mundo. José Prado, Fundador e CEO do Insurtech Brasil será o responsável pela seleção das participantes.

“É a nossa chance de nos unirmos para mostrar ao mundo a capacidade do ecossistema de insurtech brasileiro e a força do Brasil, para ser uma potência de inovação em seguros”, destaca José Prado.

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, por sua vez, afirma: “O Brasil, claro, como uma nação reconhecidamente inovadora está contemplada com a parada brasileira do ITC World Tour. O que nós vamos apresentar é um exemplo de como a inovação está sendo tratada no Brasil neste momento. Vamos com tudo e iremos fazer a mais relevante parada do ITC World Tour”.

Para quem deseja se inscrever no evento, acesse: insuretechconnect.com/worldtour/register?stop_id=5f31ddd45b13fa966b3281c5&region=Americas

INSURETECH CONNECT

O tradicional evento, que acontece anualmente em Las Vegas e reúne centenas de pessoas, também foi abalado pela pandemia do novo Coronavírus. Seus chairmans, Caribou Honig e Jay Weintraub, decidiram, então, fazer um evento completamente digital.

O evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro. Serão mais de 100 horas de conteúdo e cerca de 200 palestrantes internacionais.

“O ITC é uma iniciativa inovadora que visa integrar, globalmente, todos os players envolvidos em inovação em seguros”, pontuou Gustavo.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN