Notícias | 18 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CQCS fecha parceria com TAQE e passará a anunciar vagas de emprego no setor de seguros

O CQCS acaba de fechar uma parceria com a HRtech TAQE e passará a divulgar vagas em empresas do mercado de seguros. A startup desenvolveu um aplicativo que, por meio de um jogo online, ajuda jovens de 16 a 24 anos, das classes C, D e E, a encontrarem o emprego que mais se adeque ao seu perfil. A ideia é beneficiar também o outro lado do balcão, já que a contratante usa a ferramenta como filtro e evita o desperdício de tempo analisando (muitas vezes) milhares de currículos.

“Ajudar os profissionais de seguros a encontrarem trabalho, emprego e clientes sempre foi a nossa natureza. Agora, essa parceria entre o CQCS a TAQE nos coloca bem mais próximos do nosso propósito.Vamos garantir cada vez mais melhores profissionais, melhores cargos, melhores funções, colocando em contato toda a cadeia de valor do setor de seguros”, destaca o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

A ferramenta é fácil de usar e pode ser baixada gratuitamente. Após fazer o download e preencher as informações do seu perfil, o usuário inicia as missões com o teste de Personalidade 1. Em seguida, o app indica quais os próximos testes e aulas a serem realizados.

Para ver vagas disponíveis, é preciso conferir a aba Vagas e, em seguida, selecionar “Vagas disponíveis para o meu perfil” para saber quais já pode se candidatar.

Confira a vaga em aberto:

Minuto Seguros Vendedor (São Paulo/SP): https://taqe.app.link/cqcs_vaga_minutoseguros

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN