Notícias | 23 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS

CQCS fecha mais uma parceria internacional

O CQCS firmou uma nova parceria internacional, desta vez com a Young Startup Ventures, e será um dos parceiros do conceituado evento “Venture Summit Virtual Connect West”, que acontece de 16 a 18 de março.

“Essa é mais uma parceria do CQCS que demonstra nossa relevância no cenário internacional. Ter sido convidado pela Young Startup Ventures, para ser parceiro oficial no Brasil do Ventures Summit Virtual Connect/West, demonstra que, no mundo das startups, além da fronteira do seguro, o CQCS é referência de inovação e tecnologia na América Latina para as empresas globais”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O CQCS assegurou para a sua comunidade um desconto especial para a inscrição e participação no evento de até US$100. Basta acessar o endereço eletrônico https://youngstartup.com/registration/ e utilizar o código promocional “CQCSVIP”.

Neste evento, a inovação, representada por startups em busca de capital e exposição, encontrará o capital, presente através de investidores que prospectam novos negócios.

Será possível conhecer e interagir em uma ampla rede on-line com mais de 1,5 mil VCs corporativos, investidores anjo, executivos da indústria e fundadores de empresas de risco, emergentes e em estágio inicial.

No mesmo encontro, um grupo de 100 startups selecionadas irão apresentar seus projetos inovadores a um público exclusivo de capitalistas de risco, investidores corporativos, banqueiros de investimento e parceiros estratégicos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas neste endereço: https://youngstartup.com/west21/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN