Notícias | 29 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

CQCS Experience oferece suporte total aos brasileiros no Insuretech Connect 2018

Os brasileiros interessados em estar no maior evento de inovação em seguros do mundo  podem integrar a comitiva do CQCS Experience, uma iniciativa que busca levar profissionais de seguros de todo Brasil para participar da ITC-Insuretech Connect em Las Vegas, entre os dias 1 e 3 de outubro de 2018.

A expectativa para a  edição deste ano é de cerca de 6 mil  participantes discutindo e pensando a inovação do seguro. São representantes de mais de 50 países. No Insuretech Connect será possível estar conectado ao que existe de mais atual tanto pelos “players” tradicionais como pelas startups.

Além disso, os participantes estarão no mesmo ambiente dos investidores e poderão conversar diretamente com eles, também vão descobrir novas categorias de produtos como seguro cibernético, paramétrico, peer-to-peer e discutir assuntos que surgem dos novos segmentos tecnológicos, como carros sem condutores e a economia  on-demand.

O CQCS ITC Experience vai garantir uma série de serviços como tradução simultânea, visitas guiadas à feira, curadoria exclusiva pré-evento: os integrantes da comitiva terão um estudo das pautas convergentes para possibilitar aos integrantes da delegação brasileira uma participação ativa no evento que já é a maior conferência de inovação em seguros do mundo.

São três dias de conteúdo rico dividido em dois dias de evento principal e um de pré-conferências, com mais de 50 palestrantes e centenas de estandes em que  pode fazer networking, obter informações e ter ideias para implementar em seu negócio no Brasil. O CQCS ITC Experience compreende toda a logística para participação na ITC-Insuretech Connect, a inscrição no evento em Las Vegas com custo subsidiado, já que o CQCS é Oficial Partner da ITC no Brasil, o investimento no pacote de serviços de apoio ao participante da feira, as passagens e hospedagem com custo promocional.

O CQCS ITC Experience é uma iniciativa do CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros,  a maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, em conjunto com a Q’erus Expansão e Conhecimento, responsável pela organização da comitiva e dos serviços de apoio ao conferencista.

Inovação é o centro da conferência. Até o momento já estão confirmados 15 painéis que vão abordar o tema. Acompanhe a agenda do evento que já se tornou referência quando o assunto é tecnologia e seguros. Garanta a oportunidade de participar de um evento que está mudando a indústria do seguros no mundo.

Se você ainda não garantiu sua participação, visite http://cqcsexperience.com.br/ e saiba como integrar a comitiva brasileira que vai participar do maior evento de inovação em seguros.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN