Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

CQCS é responsável pela etapa brasileira do maior evento de seguro do planeta

O Insuretch Connect, maior evento de inovação em seguros do mundo, está inovando. Este ano, através de uma parceria com o Digital Insurance Agenda (DIA), realizará o ITC World Tour. O evento acontecerá em 35 paradas ao redor do mundo de forma digital, em linguagem local. O CQCS, parceiro oficial do evento, será o responsável pela organização da parada brasileira.

A parada brasileira discutirá o tema “Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?” Para Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o Brasil estar envolvido diretamente com o evento é muito satisfatório “Muito importante saber que o país é um hub de inovação e que o CQCS é um ponto de encontro de todo esse ecossistema. Espero todos lá para que façamos a mais prestigiada parada do World Tour”.

Na oportunidade estarão palestrando Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros, Ney Ferraz Dias, Diretor Geral de Auto/RE da Bradesco Seguros. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador do evento.

O evento também contará com a participação 5 insurtechs, Segfy; Komus; Fitinsur; Me Sinto Seguro e O2OBOTS, que disputarão a oportunidade de apresentar seu modelo de negócio para o mundo.

Faça sua inscrição gratuita: https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil/

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN