Notícias | 30 de agosto de 2017 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CQCS é o parceiro oficial no Brasil do maior evento de inovação do mundo

parceiro-1O Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (CQCS) é o parceiro oficial no Brasil da maior convenção mundial de insurtechs, a InsureTech Connect 2017, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A parceria foi firmada após um convite feito pela organização do evento ao diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, que já programava a cobertura do encontro. “Quando soubemos da relevância do evento, por Marcelo Blay (CEO da Minuto Seguros), decidimos fazer a cobertura e passamos a incentivar os profissionais brasileiros a participarem também. Então, entrei em contato com a organização, que convidou o CQCS para ser o Oficial Partner do InsureTech Connect 2017 no Brasil”, conta Doria.

O diretor executivo do CQCS revela que recebeu a proposta com grande alegria e promete não decepcionar. “Fico muito orgulhoso de ver o CQCS atingir esse estágio, porque é um reconhecimento ao nosso trabalho e um grande estímulo para continuarmos sendo a ponta de lança da inovação no mercado brasileiro de seguros. Espero conseguir levar a maior comitiva brasileira já vista em um evento internacional de seguros”, afirma.

Com a parceria, o CQCS passa a disponibilizar condições especiais, inclusive um super desconto na inscrição, para profissionais de seguros brasileiros que queiram participar do evento. Interessados podem entrar em contato para obter mais informações pelo do e-mail [email protected].

O InsureTech Connect 2017 será realizado no Caesars Palace Las Vegas Hotel and Casino e reunirá mais de três mil participantes de todo o mundo. Serão mais de 200 palestrantes, divididos em dezenas de painéis, com a participação de grandes empresas e executivos do setor, incluindo nomes como: Mike McGavick, CEO da XL Catlin; Telisa Yancy, CMO da American Family Insurance; Benoît Claveranne, GCTO da AXA; Naveen Agarwal, CCO da Prudential Financial; James Siminoff, CEO da Ring; Sally Poblete, CEO da Wellthie; Jeremy Achin, CEO da DataRobot; e Scott Walchek, CEO da Trōv.

Visite o site http://insuretechconnect.com e saiba mais sobre a InsureTechConnect 2017.

aaaa

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN