Notícias | 25 de setembro de 2014 | Fonte: CQCS

CQCS é homenageado pelo Clube dos Seguradores da Bahia

O CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros) será homenageado nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, pelo Clube dos Seguradores da Bahia, durante o tradicional Almoço de Negócios, no Hotel Fiesta, em Salvador, a partir das 12h. De acordo com Fausto Dórea, presidente do clube, a homenagem é uma forma de agradecer a parceria e a importância do site no Mercado de Seguro.

“O CQCS é imprescindível no mercado segurador nacional, é o site mais lido. As matérias publicadas repercutem em todo o país. Hoje não tem mais um congresso, um evento, uma comemoração, um lançamento, sem a presença do CQCS. E sempre que pode, o Gustavo Doria está presente. Então, a finalidade do clube é retribuir a quem nos tem ajudado nesses anos. É fundamental a parceria, o apoio, a divulgação, o incentivo e a experiência do site. Essa homenagem é uma forma de valorizar quem nos valoriza. O CQCS é fundamental para mercado nacional e para o clube”.

Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS, vai receber uma placa dos diretores do clube no evento festivo. Doria agradeceu a generosidade dos seguradores da Bahia em reconhecer o trabalho do site.

“Somos uma organização que se dedica em divulgar e fortalecer a cultura do Seguro dentro da própria Indústria do Seguro. Sempre apoiamos todas as instituições associativas que realmente transformam o setor, e o clube realmente é a entidade que mais transforma no Estado. Eu fico muito satisfeito com esse reconhecimento em casa. Vai ser uma honra receber essa homenagem. É uma sorte ter o Clube de Seguradores da Bahia atuando em nosso Estado, sendo a entidade que mais promove eventos e encontros na Bahia. Então, a gente está apenas cumprindo a nossa obrigação. O mérito todo é do clube”.

Esta será a terceira homenagem do clube ao CQCS. Segundo Fausto Dórea, o conceito é de agradecimento pela ajuda cordial e gratuita do site.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN