CQCS comemora 18 anos de existência

14/10/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

IMG_8913

No dia 12 de Outubro além de ser uma data especial para todos os Corretores de Seguros o Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, celebrou, seu aniversário de 18 anos. Fundada em 2001 por Gustavo Doria Filho, a comunidade destinada aos profissionais do mercado foi criado para ajudar especialmente o Corretor a se qualificar. 

Hoje a maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, o CQCS é o local onde o Corretor e todos os profissionais do mercado podem se inteirar a respeito de todas as novidades do setor. Além de ser fonte de informação, o CQCS é parceiro da maior feira de inovação em seguros do mundo e se caracteriza como um ecossistema do mercado.

Gustavo Doria, Fundador do CQCS e também Corretor de Seguros, conta, com muita satisfação, que o CQCS surgiu com uma única finalidade: “Nasceu para atender ao Corretor de Seguros. Somos um ecossistema do mercado, que abarca os diversos profissionais do mercado: Corretores, seguradores, mídia, prestadores de serviço, todos fazem parte da história construída por nós”. 

Hoje o CQCS possui mais de 70.000 profissionais de seguros cadastrados, mais de 40.000 usuários ativos que acessam e compartilham o conteúdo que, diariamente é produzido pela equipe. Corretor, gratidão a você por ajudar o CQCS a escrever sua história!

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: