Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

CQCS apresenta novidade e coloca o corretor na vanguarda da Inovação

Image of two young businessmen using touchpad at meeting

CQCS lança hoje, no primeiro dia do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, o Bom Dia Seguro Inovação, grupo no WhatsApp exclusivo para quem deseja ficar por dentro das inovações do mercado de seguros. O projeto também é uma das ações para celebrar o dia do Corretor de Seguros, comemorado dia 12 de outubro.

Fundador do CQCS e Idealizador do projeto, Gustavo Doria Filho, conta que o grupo é uma oportunidade de integrar todos os players que estão envolvidos em inovação, no mercado.
“Nesse grupo, espero contar com a participação de todos os profissionais de seguros que estão interessados em fazer parte do amanhã, os verdadeiros inovadores”, pontua.
Para os congressistas que participarão do 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e desejam integrar ao grupo, haverá um QR Code disponível na Ilha de Inovação, estande organizado pelo CQCS Insurtech & Inovação, maior evento de inovação em Seguros da América Latina. Utilizando o código, o usuário será direcionado para a área de cadastro do CQCS e logo após realizá-lo, será adicionado no grupo.

Os usuários que, diariamente, acessam o CQCS também pode fazer parte do grupo, basta entrar em contato através do link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/ e sinalizar o interesse de participar, especificamente, do Bom Dia Seguro Inovação.

Além da ilha de inovação, os participantes também podem visitar o estande do CQCS, que também faz parte da Exposeg.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN