Notícias | 13 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CQCS apoia Insurtech Latam Forum 2019 e cadastrados ganham 20% de desconto

Maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil, o CQCS é um dos apoiadores institucionais do fórum latino-americano de inovação em seguros Insurtech Latam Forum 2019 e os cadastrados do CQCS ganham 20% de desconto na inscrição do evento. Com organização da CMS People, o evento será realizado no dia 27 de março, em Buenos Aires, na Argentina, e contará com grandes nomes e empresas do setor. O objetivo é reunir profissionais de diferentes segmentos do setor de seguros, o mundo empreendedor e investidores, para criar um ecossistema colaborativo, que tenha a ambição de melhorar a experiência do cliente.

“Será uma oportunidade para muitos descobrirem a energia criativa no Pitch Day de 10′. Este ano, temos um júri excepcional com Juan Pablo Pazo, Superintendente de Seguros da Nação; Silvia Torres Carbonell, diretora do centro de empreendedorismo da IAE; Juan Pablo Bruzzo, presidente da Câmara de Fintech da Argentina; e Eduardo Iglesias, Diretor Geral da LAIF”, revela Hugues Bertin, fundador do Digital Insurance LatAm.

Segundo Bertin, o evento é uma grande oportunidade para os brasileiro descobrirem novas ideias desenvolvidas nos países vizinhos, conhecendo de perto insurtechs que estão prestes a desembarcar no Brasil, como 123seguros (da Argentina) e Jooycar (do Chile)

“Hoje os brasileiros lideram o ecossistema insurtech da América Latina, mas, por enquanto, estão muito focados em seu mercado interno. O desafio futuro será expandir em toda a América Latina”, analisa o fundador do Digital Insurance LatAm.

Entre as atrações estão, por exemplo, nomes como: Bruno Ferrari, fundador e COO da 123SEGURO; Rodrigo Valiente, COO Business Development da CHUBB para a América Latina; Guibert Englebienne, fundador e CTO da GLOBANT; Hilario Itriago, fundador e CEO da BULLFROG VENTURES.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em http://www.cmseventos.com/2019/ARGENTINA/Insurtech/. Os integrantes da comunidade CQCS podem utilizar o código d6cqcs20 (aplicado comente em “Ticket Individual”) para receber 20% de desconto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN